terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como voçe se apresenta

Cada vez que voçê se veste, afirma algum aspecto de si mesmo e sua identidade. Com estilo, você diz ao mundo quem você é, ou pelo menos a história de quem você gostaria de ser naquele dia em particular. Estilo oferece-lhe oportunidades. Ele abre portas e permite-lhe a oportunidade de mostrar uma faceta de si mesmo de uma forma óbvia e inimitável.


Uma mulher elegante, aquela que nos faz querer caminhar até ela e perguntar "onde você comprou isso?" Não foi em qualquer revista ou em qualquer passagem de modelos, que eu tenha visto. E eu só tenho que descobrir onde ela comprou. Num mercado, armário da avó, onde quer que tenha sido. Eu só sei que eu não vi isso antes, não é a coisa mais intrigante do mundo? Todos os grandes ícones de estilo alcançado essa aura de intriga. Eles foram os primeiros a sair á rua com roupas e acessórios que deixou o resto do mundo a perguntar, "de onde ela tirou aquilo?" Porque as pessoas com estilo nunca seguem o líder, nunca respeitam as regras

Sem comentários:

Enviar um comentário