terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2- Os básicos do seu guarda-roupa

Os básicos do seu guarda-roupa são as peças essenciais que poderá usar com quase tudo, nunca sai de moda, e são permanentemente chiques. Foram feitas para ser uma tela em branco que você pode “pintar”. Elas são confiáveis e talvez até banais, mas uma mulher com estilo compreende que todas as estas peças não são supostamente para serem notáveis mas sim para a fazerem a si notável. São apenas algumas peças de total confiança.

Estas dez peças transcendem o tempo, tendências e viagens. Elas podem ir do dia para a noite, de estação para estação, e elas ainda podem ser usadas daqui a cinco anos. Elas devem ter primazia sobre modas, não comprem as versões modernas – estes são os clássicos. E elas funcionam tão bem em Nova Iorque, Paris, Tóquio, ou Sydney, onde quer que seja.
E o seu guarda-roupa deve de as possuir, pois aqui estão elas:

- Vestido preto
- Camisa branca (clássica)
- Cardigan
- Gabardine
- Jeans azuis
- Relógio clássico (masculino)
- Sabrinas
- Clássicos saltos altos
- Bolsa (grande e boa qualidade)
- Blazer preto

O básico vestido Preto – “O alfa e o ómega do alfabeto da moda. O universo criativo começa com a sua essencialidade e, qualquer caminho que leva a imaginação, termina com a sua pureza”.
By
Giorgio Armani

Gabardine – “ Coloque uma gabardine e de repente voçe parece a Andrey Hepburn andando ao longo do Sena".
By
Michael Kors

Jeans azuis - “ Eu tenho dito muitas vezes que eu gostaria de ter inventado os jeans: o mais espectacular, o mais prático, mais relaxado e despreocupado. Eles têm expressão, modéstia, sex appeal, simplicidade - tudo o que eu espero na minha roupa”.
By
Yves Saint Laurent

1 comentário: